sábado, 1 de maio de 2010

Sem medo!

Desejo
Suspiro
Grito
Gemo
Sussurro
No final tudo é sublime
meus delírios
você em meu caminho quase que sem querer
acho que é errado
sigo mesmo assim
sem medo
vou fundo
me perco
me acho
ficamos juntos!

Um comentário:

Blog da Ariana disse...

Bom dia, Camilla! Como estás?
Eu estava pesquisando na net sobre Hemoglobina SS, vi o teu blog e percebi o quanto convives com a anemia falciforme de maneira diversa, isso é muito bacana!
Sou estudante de pós-graduação e tenho uma pesquisa sobre Anemia Falciforme na área da Bioantropologia na Amazônia, tenho um blog também, mas gostaria te trocar e-mails contigo, se for o caso, para conversarmos um pouco mais "à vontade" sobre AF, isto é, caso me permitas.
Espero que leias o meu comentário em breve, pois vejo que faz quase um ano q não tens postagem, mas mesmo assim aguardo o teu contato.
O meu e-mail é: arianabelem@gmail.com
Um abraço!
Ariana da Silva, Belém do Pará =]