terça-feira, 25 de agosto de 2009

Se eu pudesse...

Queria pegar todas as coisas boas do mundo e coloca-las em uma caixinha, para que no futuro elas não se percam de mim.

Se eu pudesse não negaria o meu amor a ninguém,
mas tem horas que ele se cala diante de tanta maldade.
Se eu pudesse buscaria minha paz de espírito em meio ao caos,
mas nessas horas, só encontro com minha aflição constante.
Se eu pudesse diria a cada ser que existe a sua importância ,
mas me calo com toda essa desigualdade
Ah, mais se eu pudesse, deixaria todas as histórias tristes para a ficção,
e a realidade seria sempre com um final feliz.

3 comentários:

Isa disse...

Oie, adorei o seu blog, as vezes também me sinto assim, e tenho lá os meus delírios, gostaria que vc visitasse o meu blog ...

♥BjoSss♥

GehMiranda disse...

olá, vc escreve muito bem, adorei seu blog!!!
E todo mundo tem lá os seus delírios:
Se puder visite o meu blog!!!

Gabriela disse...

Quem me dera se eu tivesse esse poder pois é triste saber que existe tanta desigualdade assim neste mundo néh?!