quarta-feira, 24 de junho de 2009

Diploma em liquidação


Me preparo durante alguns anos

Aí entro pra universidade

Passo 4 anos indo e vindo de lá

8 horas diárias em média de estudo

Filosofia, Antropologia, História da Comunicação,

e muitas outras matérias

Gasto em torno de 3 mil reais com livros

Passo noites em claro pra terminar

aquele trabalho de teoria da comunicação

Choro, grito, me desespero

porque estou em véspera de prova

Fico feliz quando recebo minha nota

Penso em qual vai ser o tema da minha monografia

Passo um ano e meio fazendo a monografia

Mas no final...

Tanto faz, se fiz isso tudo ou não.


Meu DIPLOMA entrou em liquidação.





3 comentários:

Renan Barreto disse...

Entrou em liquidação nada, Camilinha. Jornalista bom continua do mesmo jeito. Seja esforçada como és que conseguirá tudo na vida.

bjo

André Luiz Coutinho disse...

Diploma agora virou selo de qualidade, hehehehe!!!

Todos podem ser jornalistas, porém a preferência será sempre para quem tem diploma!

Bjão!!!

http://tacertoentao.blogspot.com
http://futebolteclado.blogspot.com/

Rodrigo Azevedo disse...

Pelo menos nenhum brasileiro poderá dizer que não tem profissão. Em nosso país todos nascem jornalista de barriga. rsrs

= )