segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Inferno Astral Parte II

Bem, já se passou um ano de meu ultimo aniversário, por isso estou fazendo aniversário de novo. (hahaha)
Mas na verdade não quero fazer piadinhas e sim tentar entender o que mudou. Quem me conhece sabe de tudo o que eu passei nesse ano de 2008, então não é preciso explicar muitas coisas.
Passei por experiências jamais imaginadas, garanto que não foram as melhores.
Mas também descobrir o quanto eu sou forte e luto pra viver.

E pude perceber que ao contrario do que eu achava sou muito amada e cultivo verdadeiras amizades.
Agora, ainda não sei o que esperar desse próximo ano, mas quem saberia?
Espero sim, mas saúde, isso eu quero de sobra.

E o resto, eu sei que suporto.


Um comentário:

Renan Barreto disse...

Definitivamente lhe desejo saúde (parece um desejo clichê, mas é verdadeiro tal como é a minha amizade por você). Camila, você sabe melhor do que ninguém o que mudou. Você mudou, mas sua essência é a mesma. Isso é muito importante e é por isso que você cativa tanto as pessoas, porque continua sendo a mesma desde quando a conhecemos.

Bjo

Saúde, paz e MUITA FELICIDADE!!!!