sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

Inferno Astral


Acho que estou no meu inferno astral.
Não espero por nada, mas essa época é mesmo assim...
Parece que todos estão felizes com tudo, ou com qualquer coisa.
Mas eu, eu não. Acho que é preciso muito pra me fazer feliz.
Não falo de bens materiais ou coisa parecida.
Mas nessa época do ano a felicidade não é tão simples assim...
Louca? Por que? Só estou falando a verdade.
Faltam apenas alguns dias pro meu aniversário e tenho muito medo de repetir sempre os mesmos erros.
A pergunta é sempre a mesma. Como será esse meu próximo ano?
Não sei, ainda não tenho as respostas certas, talvez fosse mais fácil se eu as tivessem.
Mas para que tanta especulações, penso que é melhor se eu apenas deixar essa data chegar e não tentar fugir dessa maneira. Afinal só vou fazer 22 anos...
Será que é realmente a idade da loucura?
Se for, pois que venha...

3 comentários:

Renan Barreto disse...

Maneiro, hein menina. Depois de ler eu só posso dizer uma coisa...ninguém pode ficar mais louco do que é. Continua assim. Blog interessante.

Anônimo disse...

Não é você que está ficando louca e sim os outros é que são loucos por viverem num cotidianno eterno e quando encontram alguém que sai o rotulam de louco.
O medo que você sente e a brasa da coragem que começa a queimar e o INFERNO ASTRAL que acha está passando nada mais é do que a venda que o mundo impos e você agora está tirando pois percebes que o mundo não é aquilo que lhe dizem.
Agora você está vendo o mundo como ele é.
Absorva, aprenda, e sempre seja você mesma, mesmo quando lhe dizem que você é louca.
Beijos
Te amo

Anônimo disse...

Se serve de consolo pra vc eu já tenho 30 e ainda não tenho as respostas q eu queria. E é provável q não tenha nunca, afinal, a vida é uma constante busca. E q graça teria se não fosse? Então, continue buscando.
Bjs